Amigo de longa data de Fábio Assunção, Marcelo Serrado, que gerou polêmica ao divulgar uma foto de José Loreto, defendeu o ator em meio aos milhares de memes que estão surgindo nas redes sociais, fora as máscaras de carnaval, que satirizam com o seu problema com álcool.

Usando o seu Instagram Stories, Serrado escreveu: “Além da figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que têm câncer?”.

A publicação viralizou nas redes sociais e contou com o apoio de nomes como Paulinho Vilhena, Klebber Toledo, Marcello Mello Jr. e Mariana Rios.

Recentemente, o próprio Fábio Assunção comentou sobre as piadas que fazem sobre o seu tratamento. “Sempre achei os memes ofensivos. Conversei com meu filho (João, de 15 anos), falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: ‘pai, não faz isso não, é zoeira’. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título”.

“Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer, você não sabe se o uso recreativo vai te levar a isso. Para mim esse assunto já foi, estou em outra fase. É um assunto muito recorrente, tem uma coisa de estigma que tenho que lidar”, finalizou.



Outras notícias

WhatsApp