Carlinhos Silva, conhecido por ter interpretado o personagem Mendigo, no programa “Pânico na TV”, teve prisão decretada pela justiça, na terça-feira (3). O decreto se deu pela falta de pagamento de pensão do filho Arthur Henrique, de 7 anos, fruto do relacionamento com a assistente de palco Aline Hauck.

Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, exibido também na quarta-feira (3), o humorista negou que esteja foragido da polícia e afirmou que pagará a dívida, de aproximadamente R$ 400 mil, na cadeia.

Não estou foragido da polícia. Estou aqui na minha casa. Vamos nos informar aí”, disse ele. “Ser pai é básico. Meu filho nasceu e desde o primeiro mês fui na casa dela [Aline] e me propus a pagar a pensão de R$ 3 mil. Ela não aceitou. Me coloquei a disposição. Depois de um tempo recebi um mandado”, explicou ele.

Além de ter passado por complicações financeiras após o fim do programa “Pânico na TV”, Carlinhos alega que não pagou a pensão porque não tem mais contato com o filho, o que teria sido negado pela ex.



Outras notícias