Após ter sido acusado de abusos verbais e físicos contra Duda Castro, outras três mulheres entraram com processo com o cantor alegando agressão e assédio sexual. De acordo com o Jornal Extra, a primeira mulher é uma fotógrafa que relatou que foi retirada do palco do cantor em 2015, enquanto estava trabalhando.

“O segundo show era do MC Biel e ele não me deixou chegar perto dele. Ficou trancado no camarim com algumas pessoas. No finalzinho da noite, um rapper americano, que era a atração desse evento, entrou no palco, e logo depois o Biel entrou. Pedi licença para o rapper para tirar uma foto e Biel me empurrou, pedindo que me tirasse de perto dele. As pessoas que estavam ali, assistindo, riram de mim, me senti muito humilhada”, afirmou ela.

O segundo caso relatado pelo jornal é de uma jovem de São José dos Campos. Também em 2015, ela e uma amiga foram à uma festa junina na casa do funkeiro. “Ele subiu num balcão, dançou cantou e eu fiquei no meu canto na hora das fotos. Ele desceu e quis saber por que eu não posei. Eu expliquei e ele não gostou. Mais tarde, já alterado, me empurrou para dentro de um banheiro e tentou transar comigo à força”, afirmou a menina.

Já o terceiro caso foi com uma modelo de São Paulo, que contou que ele arremessou um copo em sua direção: “Achei ele bonitinho e comentei com um amigo em comum. Sem eu saber ele deu meu telefone para o Biel. Ele me ligou e até participei de um clipe dele. De lá fomos a uma balada e o vi saindo do banheiro com uma menina, gritando aos quatro ventos que tinha transado com ela. Achei ele um babaca e fui falar sobre o assunto. Ele não gostou do que ouviu, pegou um corpo e arremessou em mim. desviei, só me molhei e o corpo se espatifou no chão”.

Ela ainda afirmou ao veículo que teve outro encontro com Biel: “Eu achava que ele estava alterado por causa da bebida. Ele bebeu demais. Mas como ele tinha sido tão legal até ali… Foi quando saímos de uma festa e fomos para o apartamento dele. Eu, uma amiga , um amigo dele e outra menina. Isso no Rio, na Barra da Tijuca. Estávamos no quarto. Ele quis transar. Eu disse não. O Gabriel pegou minha cabeça com força e colocou na frente das partes íntimas dele. Comecei a gritar e pedi para ir embora. Ele abriu a porta do quarto, me empurrou. Minha bolsa ficou lá dentro. Implorei para ele abrir. Ele abriu, eu peguei a bolsa e ele fechou a porta na minha mão”.

Processo

Após a polêmica de assédio envolvendo uma jornalista, Biel foi acusado de agredir fisicamente e moralmente a mulher, Duda Castro. A notícia foi dada no Programa “Fofocalizando,” do SBT.

Após a repercussão da desavença, o funkeiro divulgou um vídeo onde mostra Duda quebrando um copo de vidro na cara dele. O objeto atingiu o artista e ele teve de levar 13 pontos na testa.



Outras notícias