O cantor Axl Rose, líder dos Guns N' Roses, deverá continuar firme e forte nos vocais da banda AC/DC. É o que garante Murray Engleheart, australiano autor da biografia "AC/DC: Maximum Rock & Roll", publicada em 2006.

"Especulem o quanto quiser, mas eu já disse e vou continuar dizendo: AC/DC vai continuar com Axl Rose nos vocais – disco novo, turnê e tudo mais", escreveu o especialista musical.

Axl Rose entrou no grupo em 2016 após um problema de audição que impediu o vocalista Brian Johnson de continuar em turnê. Logo de início, a notícia de que o vocalista do Guns N’ Roses entraria para a banda não agradou muito os fãs do AC/DC, mas Axl Rose surpreendeu e ganhou elogios, inclusive da crítica.

"O que foi uma aposta arriscada do Angus acabou por virar um triunfo que criou essa possibilidade", explica Engleheart. Enquanto isso, Axl Rose segue lucrando com o Guns N’ Roses na "Not in this Lifetime Tour", uma das turnês mais bem-sucedidas dos últimos anos. A banda já tem diversos shows agendados em junho e julho em vários países da Europa, encerrando a turnê na Suécia em 21 de julho.



Outras notícias