O TMZ divulgou o atestado de óbito do Avicii, porém a causa de sua morte foi omitida. O único indício da causa veio da família do DJ, que soltou uma declaração emocionante para a revista Variety.

En um dos trechos mais impactantes, os parentes deixaram implícito que ele cometeu um suicídio. “Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz”, diz o texto.

Com apenas 28 anos, o DJ Avicii foi encontrado morto, em Mascate, Omã, no Oriente Médio. Sua assessora, Diana Baron, deu a notícia para a imprensa, mas sem muitos detalhes.

“É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Berling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta-feira (20). A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a necessidade de privacidade deles nesta ocasião difícil” contou Diana.

O sueco lançou grandes sucessos da música como “Hey Brother”, “Wake Me Up” e “I Could Be the One”. E na última terça-feira (17), Avicii foi indicado ao Billboard Music Awards, por Melhor Álbum Eletrônico com “AV?CI (01)”.



Outras notícias